Vaga: Desenvolvedor Web Júnior na Nano Incub

Ver todas as vagas

Vaga: Desenvolvedor Web Júnior

Local: Indaiatuba (ou na região)

Forma de trabalho: Parte na empresa e parte home office

Contrato: PJ

Benefícios: Alimentação + Auxílio Terapia + Cursos e Treinamentos

 

Habilidades essenciais

PHP, MySQL, HTML 5, CSS 3, Javascript, Git, Gulp, NPM

 

Habilidades desejadas

Codeigniter, Angular, API Restful, WordPress, MVC, Metodologias Ágeis


Mais detalhes sobre a vaga

Um desenvolvedor na Nano Incub jamais se limitará a cuidar de um único projeto, trabalhar sozinho ou utilizar uma única tecnologia.

Nosso principal foco é desenvolver plataformas digitais para startups e empresas de médio e grande porte.
Normalmente são projetos embrionários, que estão em estágio de validação ou início de tração e que são de uma maneira geral inovadores em seu jeito de ser e nos problemas que resolve.

Por isso, entendemos que independente da tecnologia, nosso trabalho é ajudar nossos clientes e tirarem seu projeto do papel e colocarem no mercado, validarem suas ideias, resolverem problemas reais e ganharem dinheiro com isso.

Então, desenvolvedor (ou desenvolvedora)… Se você quer trabalhar em uma empresa com uma cultura centrada nas pessoas, com um time que tem brilho nos olhos e busca a cada dia fazer a diferença na vida dos clientes (e dos clientes de nossos clientes), estamos abrindo uma vaga que pode ser sua.

 

Tecnicamente falando…
Você precisa minimamente conhecer (e se virar bem) com tecnologias comuns utilizadas em soluções web: (PHP, MySQL, HTML, CSS, Bootstrap, Javascript – Táh, pode ser jQuery – pré processadores (sass), controle de versionamento).
Se possível, já ter trabalhado com algum framework PHP (como Codeigniter, Laravel, Slim) seja para fazer apenas a parta backend de projetos, API’s REST ou softwares sob medida.

Ter experiência com WordPress também vai ajudar muito, pois independente do tipo de projeto (seja ele uma grande Startup, um Aplicativo ou um SaaS) vai ser necessário criar um site institucional, landing pages ou páginas estáticas com conteúdos específicos, blog, etc., e nesses casos o WordPress é sempre uma mão na roda.

E se já tiver brincado um pouco com Mobile (aplicativos híbridos) ou até fez alguns projetos que foram publicados em Angular/Cordova com Ionic ou React Native (com o queridinho Typescript), será um bom diferencial em seu currículo pra gente.

 

Por fim, toda nossa gestão é feita com base em Metodologias Ágeis.
Utilizamos Kanban para gestão de tarefas, Scrum para gestão de projetos, aplicamos ao máximo a Metodologia Lean Startup (sim, aquela que o Eric Ries tanto fala – e todo startupeiro também) nos projetos de nossos clientes, então se você pelo menos tem uma ideia de como na prática funcionam projetos ágeis, vai conseguir se adaptar muito rápido ao nosso ritmo de trabalho.

Ah… e na Nano ninguém fica só no front-end ou só no back-end, ok?!
Claro que cada um acaba atuando onde consegue ‘brilhar mais’, mas buscamos sempre pessoas com jogo de cintura pra fazer o que for preciso para os projetos serem entregues.
E mesmo trabalhando em home office ou fisicamente na empresa, vai precisar trabalhar em equipe, conversar com cliente, ter alinhamentos constantes com o time de gestão e estar disposto a participar de treinamentos, estudar e evoluir a cada dia.

 

Resumindo, buscamos ‘pessoas que resolvem’. Não necessariamente sozinhas, mas que dão um jeito, usam os recursos que tem e, quando não tem, buscam com outras pessoas pra cumprirem o que lhes foi proposto.

Se você se encaixa nesse perfil (ou sente que está no caminho), então envie seu currículo pra gente e entre no nosso processo de contratação.

Quero me candidatar a essa vaga

Se você se interessou por essa vaga e acredita que poderá somar muito para o time da Nano Incub, por favor, preencha o formulário abaixo com seus dados e seu currículo que lhe daremos um retorno.

Boa sorte!

Atenção: TODOS os campos com * são de preenchimento obrigatório!