Pedro Furfro

nano
Por Nano.

Com cultura de startup e seguindo metodologias ágeis, criamos soluções disruptivas com foco em transformar boas ideias em negócios que geram resultados excepcionais.

Publicado em 19 de setembro de 2019

Tive minhas expectativas superadas ao trabalhar com uma equipe totalmente engajada e parceira do início ao fim do desenvolvimento do projeto. Sempre estiveram dispostos e em prontidão para sanar as minhas dúvidas e agregar valor ao projeto como um todo, quero parabenizar todo o time sem exceção.

A ideia inicial era executar um super projeto, que necessitaria de grandes investimentos tanto de recursos financeiros quanto de tempo, onde os insights pertinentes da equipe me levaram a enxergar o MVP como um caminho, para assim validarmos todo o formato de negócio. De onde saiu esse insight veio muitos outros valiosos que se adequaram ao projeto conforme seu desenvolvimento.

Através das reuniões com o time da Nano, pude me inspirar em seu processo organizacional e na sua estrutura de funcionamento e sem dúvidas vale ressaltar que o ecossistema por ser mais jovem facilitou na comunicação e trocas de informações sobre o projeto.

O resultado foi uma união perfeita entre design e a “engenharia” do negócio, demonstrando também através disso o alinhamento constante interno da equipe com o projeto.

Comente abaixo o que achou deste post