Posso parcelar o pagamento?

Sim. Todos nossos orçamentos são feitos com base numa análise de crédito e podem ser pagos via boleto ou cartão de crédito.

Quanto custa um site?

Cada site possui um objetivo com base na estratégia de cada negócio. Um site pode ser no estilo OnePage (página única), Hotsite (para lançamento de um produto ou serviço específico), Institucional (que representa toda comunicação de uma empresa na internet), Loja Virtual, Blog ou Portal de Conteúdo. E como cada site é único e requer uma abordagem focada em seus objetivos, entre em contato conosco, explique o que você está buscando para lhe passarmos um orçamento sob medida.

Porque eu preciso ter um Blog no meu site?

Educar seu público através de conteúdo é o melhor caminho para ganhar autoridade em seu meio de atuação. Para isso, é necessário produzir artigos e conteúdos educativos (e-books, tutoriais, cases de sucesso) e disponibilizá-los em um local específico para este fim. E nada melhor do que ter isso tudo em um blog dentro do seu site.

Posso fazer meu site usando Wix?

Sim. Assim como podemos pintar nossa própria casa, consertar o som do carro e até instalar um ventilador de teto.
Porém, um site bem feito, que funciona e traz resultados precisa ter SEO, design responsivo, UX/UI, entendimento do comportamento do seu público na internet, copyrighting, redação, conhecimento em inbound marketing e experiência no meio digital. Você tem todas essas expertises? Um site no Wix é algo mais simples, que te da modelos pré-prontos para você ‘ter alguma coisa na internet’. Mas, se você busca um site que te traga melhores resultados e te ajude a se posicionar de forma profissional na internet, contratar uma empresa especialista nesse tipo de solução é sem dúvida o melhor caminho.

Tenho um site feito há mais de 2 anos. Porque eu deveria fazer um novo site?

A tecnologia muda constantemente e o comportamento das pessoas também.
Sendo assim, solicite-nos uma análise gratuita do seu site para levantarmos tudo que pode ser melhorado para te trazer melhores resultados e então você terá uma base sólida e segura para decidir se é o momento de renovar o seu site.